Thales inaugura centro de personalização de cartões bancários no Paraná

A Thales, empresa global de tecnologia, estima crescimento de dois dígitos no segmento de cartões bancários brasileiro e, para atender à alta demanda, recém-inaugurou um novo Centro de Personalização de Cartões em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Agora a companhia passa a ser a única no país a ter duas áreas exclusivas para o serviço de personalização e pretende seguir na liderança do segmento no Brasil.

“O mercado de cartões bancários é uma grande aposta para 2021, puxado principalmente pelo movimento de bancarização que estamos acompanhando no Brasil. Na Thales nós seguimos investindo e trazendo novidades para o país, como nossos cartões sustentáveis, feitos com resina plástica desenvolvida com matéria-prima renovável, como o milho, ou a partir de PVC ou PET reciclado”, explica Cássio Batoni, head de Marketing e Desenvolvimento de Negócios para Bancos e Pagamentos da empresa na América Latina.

O novo espaço inaugurado pela Thales em Pinhais apoiará outro Centro de Personalização de cartões da companhia localizado em Barueri, na Grande São Paulo. Ambos contam com equipamentos DoD (Drop on Demand), um tipo de tecnologia para personalização em alto relevo cuja a Thales é pioneira na utilização. Os cartões produzidos no Brasil são fornecidos para as principais instituições financeiras do país e também exportados para a Argentina, Chile, Peru e Uruguai.