Startup vhsys está com vagas de emprego abertas para diversos cargos

A paranaense  vhsys, empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão empresarial para micro e pequenos negócios e é considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, anunciou a ampliação de seu time com abertura de vagas. 

As oportunidades são para os cargos de Agente de Vendas, Apoio a Vendas, BDR-Outbound, Customer Success, Desenvolvedor FullStack Junior, Pleno e Sênior, Executivo de Vendas Externo, Head de Field Sales, Head de Inside Sales e Vendas Internas. 

A vhsys oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida gympass e zenclub. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site:  vhsys.com.br/trabalhe-conosco/vagas

Ao longo do ano, a empresa pretende praticamente dobrar o seu time e chegar a mais de 400 colaboradores, com abertura de mais de 250 novas vagas até o final de 2021. 

Novo diretor de RH

Esse crescimento da empresa e foco ainda maior na gestão de pessoas já faz parte também da política de fortalecimento da área de Recursos Humanos(RH), com a contratação de Paulo Bittencourt como novo diretor de RH da vhsys. Ele era Parceiro de Negócios de Recursos Humanos na RD Station. 

“O meu interesse pela vhsys começou inicialmente pelo propósito da empresa, que é desenvolver soluções para que micro e pequenos empreendedores possam investir seu tempo no que realmente importa: ser feliz. Achei um propósito muito bonito e pessoalmente gosto muito de poder ajudar os empreendedores, pois entendo que empreender no Brasil é quase um ato de heroísmo, e são esses heróis que movem a nossa economia.”, declarou Paulo.  

As estratégias no RH da empresa já seguem um planejamento com o novo diretor, que  busca equilibrar as mudanças impulsionadas pelo crescimento, com criação de planos de ações ainda mais estruturados, fortalecimento da cultura organizacional e uso de tecnologia para assertividade no setor. “Vamos fortalecer ainda mais o ponto forte dos RHs nas startups, que é o uso de dados na tomada de decisões. Escutar e estar próximo dos colaboradores não é mais o suficiente, precisamos fazer isso de uma forma a coletar, organizar e analisar os dados, para que o RH aja de maneira muito mais estratégica e assertiva”, ressaltou. 

Ainda de acordo com Paulo Bittencourt, a diversidade e inclusão também serão prioritárias na empresa e cruciais para a continuidade do processo de valorização de quem importa: as pessoas. “Estamos ainda engatinhando com esse tema aqui, mas já fizemos assim que entrei um treinamento de vieses inconscientes para o RH, também fizemos um bench entre o time de seleção para começarmos a ser mais afirmativos em nossos processos seletivos. Ainda estamos aprendendo e nos capacitando para tratar a diversidade com o devido respeito e importância que merece”, concluiu. 

O novo diretor de RH é psicólogo organizacional pela UFRJ e especialista em Recursos Humanos pela FGV. Antes de chegar na vhsys, ele atuou como Parceiro de Negócios de Recursos Humanos na RD Station, entre 2018 e início de 2021. Sua carreira também tem como destaque seus trabalhos como Especialista de Remuneração na Pepsico, Gerente de Recursos Humanos na VTEX e Especialista em Remuneração e Benefícios da Ingram Micro, maior distribuidora global de TI.