Sistema Fiep abre mais de 800 vagas para vestibular de inverno

e0bd0811-fa65-4555-9655-dc57326222fe

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno do Sistema Fiep. Engenharia de Software, Bacharelado em Direito, Administração e Sistemas de Informação, Tecnólogos na área de Gestão, Automação Industrial e Fabricação Mecânica são algumas das opções disponíveis. No Paraná, os cursos são oferecidos via Faculdades da Indústria, e são mais de 800 vagas abertas na modalidade presencial em quatro cidades, sendo Curitiba, Londrina, São José dos Pinhais e Telêmaco Borba. Inscrições, provas e matrículas podem ser realizadas até 30 de julho. Confira a programação pelo site www.faculdadesdaindustria.org.br/vestibular2018

O gerente de Operações do Sistema Fiep, Fabricio Lopes, explica que os cursos foram criados em parceria com as empresas e desenvolvidos a partir de pesquisas de mercado. “As Faculdades da Indústria apresentam diferencial de uma matriz curricular condizente com o que a indústria demanda atualmente. Tudo o que o aluno aprende em sala está relacionado a desafios que enfrentará na realidade das empresas. Além disso, as parcerias internacionais mantidas com universidades estrangeiras podem abrir caminho para carreiras de sucesso”, explica. As Faculdades da Indústria são reconhecidas pelas conexões internacionais e ao total são 14 parcerias com instituições do exterior, como Unitar – Suiça, SIBE – Steinbeis International Business School (Alemanha), Centro de Tecnologia da Finlândia – VTT, Universidade de Tecnologia de Compiègne – UTC (França), entre outras.

Vestibular eletrônico agendado

Garantindo mais comodidade aos vestibulandos, a prova é agendada e feita de forma eletrônica. Isso significa que existe a opção de escolher o dia e horário mais adequado para realizar a prova. O início das aulas está confirmado para 30 de julho de 2018. O edital com todas as informações podem ser encontrados no site www.faculdadesdaindustria.org.br/vestibular2018.

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.