Market4u é selecionada pela Microsoft para o seu programa de startups

A maior rede de mercados autônomos do país, market4u, passa agora a fazer parte do Microsoft para Startups. O sistema é um programa mundial que fornece acesso à tecnologia de ponta, uma força de vendas corporativa em todos continentes e plano de marketing personalizado para alcançar clientes globais importantes e crescer de forma disruptiva. “Estamos felizes em poder contar com mais essa plataforma para alcançar nosso sonho de nos tornar unicórnio em 2022”, comemora o CEO do market4u, Eduardo Córdova.

O market4u já possui mais de 1.000 unidades em todo país, 220 colaboradores diretos e um valuation de R$500 milhões. A expectativa é chegar ao final de 2021 com mais de 3.000 unidades corporativas e 7.000 unidades residenciais. “E uma das vantagens deste programa, também, é ter acesso a um time de suporte dedicado, com os melhores profissionais do mundo para aprimorar ainda mais nossa solução. A tecnologia de inteligência artificial da Microsoft é muito avançada e nos possibilita um network amplo e vasto”, conta. Além disso, a plataforma proporciona treinamentos e suporte full time para as startups.

Para fazer parte do Microsoft para Startups a empresa precisa ter tecnologia própria e que sua solução já esteja consolidada e comprovada no mercado em que atua.