MadeiraMadeira tem nova VP de pessoas e cultura

MadeiraMadeira tem nova VP de pessoas e cultura

A MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do país, e que no início deste ano tornou-se o 11° unicórnio brasileiro, anuncia sua nova vice-presidente de pessoas e cultura, Camila Girundi. Após experiências na América Central e Europa, a executiva retorna ao Brasil animada com a diversidade e o propósito da empresa.

“Quero que as pessoas se sintam em casa trabalhando na MadeiraMadeira. A cultura da empresa é algo muito forte, meu papel é preservá-la ao passo que contribuo para seu crescimento sustentável”, diz Camila. A executiva ressalta que a democratização do acesso a móveis de qualidade e a ideia de reinventar as possibilidades para o consumidor dentro de um setor tão tradicional, foram atributos que lhe chamaram a atenção na hora de aceitar o novo desafio.

Mineira, Camila se formou em engenharia de alimentos na Universidade Federal de Viçosa em 2008. Durante a faculdade, passou sete meses na Holanda, em um estágio na empresa Heileuver Kaasboerderij. Após sua graduação, ingressou na área de logística, onde ficou por quase 6 anos em empresas de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

Em agosto de 2014, assumiu o cargo de Gerente de Desempenho e Comunicação Interna LATAM, da gigante Kraft Heinz Company, em São Paulo. Passou 4 anos na Costa Rica como diretora de RH e finalizou sua passagem pela empresa este ano, após uma temporada em Londres, no Reino Unido, como diretora internacional de gestão de desempenho – LATAM, EMEA e APAC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *