MadeiraMadeira anuncia novo CFO

A MadeiraMadeira, maior plataforma de produtos para casa do país, e que no início deste ano tornou-se o 11° unicórnio brasileiro com o aporte de US﹩ 190 milhões liderado pelo SoftBank e pelo Dynamo que recebeu, acredita que investir em pessoas é essencial para fazer uma empresa crescer. Por isso, a empresa anuncia a contratação de seu mais novo CFO. Carlos Eduardo Annibelli Baron assume o cargo de diretor executivo de finanças da empresa curitibana.

O cargo anteriormente era ocupado por Marcelo Sacandian, que também é cofundador da empresa. Em janeiro de 2021, ele assumiu a área de experiência do cliente, na qual a empresa pretende investir cada vez mais após o aporte.

Nos últimos 7 anos Carlos Eduardo estava na Europa, onde foi CEO do Burger King Alemanha e também CFO de EMEA (Europa, Oriente Médio e Ásia) na Restaurant Brands International. “É um grande privilégio e orgulho voltar para “casa” e poder fazer parte da MadeiraMadeira, uma empresa com propósito forte e que está alinhada aos meus valores pessoais e profissionais. A companhia está em ampla expansão e tem uma visão ousada para mudar a forma como os bens domésticos são comprados no Brasil.”, conta Carlos Eduardo.