KPMG participa de seminário da Anefac em Curitiba

A KPMG é uma das participantes do 11º Seminário de Demonstrações Financeiras da Anefac, realizado na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, em Curitiba. O evento, que abordará temas como normas contábeis e tributárias, contará com a apresentação dos sócios João Alberto Dias Panceri e Edson Costa Rodrigues. O seminário também receberá o diretor da KPMG, João Henrique Neto, para uma palestra sobre a legislação tributária.

Durante o evento serão discutidos os reflexos da aplicação das normas IFRS recém implementadas, tais como a IFRS 9 — Instrumentos Financeiros e a IFRS 15 — Receita de Contrato com Cliente, o processo de adoção da norma de arrendamento IFRS 16, além de abordar questões referentes à instrução normativa nº 1.911/2019 da Receita Federal do Brasil, que consolidou a legislação tributária relativa às PIS e COFINS.

O 11º Seminário de Demonstrações Financeiras da Anefac será realizado de 8h30m às 13h30m e as inscrições podem ser realizadas através do site http://img.anefac.com.br/eventos.aspx?ID=17875.

Serviço:

Dia: 11 de dezembro
Horário: 8h30m às 13h30m

Palestrantes:
Sócio da KPMG no Brasil, João Alberto Dias Panceri.
Sócio da KPMG no Brasil, Edson Costa Rodrigues.
Diretor da KPMG no Brasil, João Henrique Neto.

Endereço: Mercure Sete de Setembro – Av. Sete de Setembro, 5368 – Batel, Curitiba — PR

Inscrições: http://img.anefac.com.br/eventos.aspx?ID=17875

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.