Incorporadora doa 1,5t de alimentos para ações sociais de Curitiba e Fazenda Rio Grande

Incorporadora doa 1,5t de alimentos para ações sociais de Curitiba e Fazenda Rio Grande

A GT Building acaba de anunciar seu novo empreendimento residencial de altíssimo padrão, o Casa Milano. A convenção de lançamento, realizada em formato digital, contou com a participação de 1,5 mil corretores de imóveis de Curitiba. Para comemorar o sucesso do evento, a incorporadora promoveu a doação de 1,5 tonelada de alimentos e mais de 500 itens de higiene e limpeza para projetos sociais da capital paranaense e de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana.

“A ideia inicial era doar 1kg de alimento por participante da convenção virtual, mas o lançamento do Casa Milano superou nossas expectativas e acabamos ampliando a proposta. Foi a forma que encontramos de agradecer o engajamento dos corretores e contribuir com famílias em situação de risco, principalmente aquelas que passaram por um agravamento das dificuldades devido a pandemia”, explica a gerente de Marketing da GT Building, Fernanda Viana.

As doações foram destinadas a duas iniciativas sociais. Em Curitiba, o beneficiado foi o Projeto Transformação, que atende cerca de 8 mil pessoas na Vila 29 de Outubro, no Caximba. Além de acesso à água potável e a criação de uma pequena fábrica de máscaras para complemento de renda, o projeto mantém uma cozinha comunitária e produz cerca 350 refeições por dia. Em Fazenda Rio Grande, os materiais foram entregues à Ação Social Eliaquim, organizada pela Assembleia de Deus. A igreja cadastra e acompanha, de forma contínua, 17 famílias com dificuldades financeiras, oferecendo alimentos, itens de higiene e materiais de limpeza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *