Hilab lança competição de machine learning e inteligência artificial

Profissionais de tecnologia que estão em busca de novos desafios poderão participar da competição de machine learning e inteligência artificial que está sendo promovida pela Hilab , health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab. O evento acontece em parceria com o IJCNN (The International Joint Conference on Neural Networks). A disputa, além de ser uma oportunidade de testar conhecimentos na área de tecnologia, também visa pela busca de novos talentos nos campos de machine learning e inteligência artificial.

O desafio desta competição está em classificar contaminações usando os dados processados disponíveis, coletados com o scanner de sangue e rotulados por biomédicos especialistas da Hilab. A competição é totalmente virtual, gratuita e qualquer pessoa do Brasil e do mundo pode participar. As equipes podem ser compostas por no máximo 5 pessoas e devem enviar seus projetos até o dia 31 de maio. Mais informações sobre o desafio e o edital completo podem ser obtidas através deste link .

O resultado vai acontecer no congresso IJCNN 2021 entre os dias 18 e 22 de julho de 2021 e o ganhador leva o prêmio de US﹩1.000,00 (mil dólares, aproximadamente R﹩5.000,00). “Tivemos a iniciativa porque a promoção de novas ideias faz parte do nosso DNA, de quem somos como empresa. Propusemos ao mercado um novo jeito de se fazer exames laboratoriais e a base do nosso negócio é a tecnologia, uma vez que usamos a Inteligência Artificial e a Internet das Coisas (IoT) para garantir um serviço seguro e confiável”, explica Marcus Figueredo, CEO da Hilab.

Competição de machine learning e inteligência artificial

Inscrições: até 31/05

Valor: gratuito