Hilab abre vagas de emprego para pessoas com mais de 50 anos

Com o objetivo de criar um ambiente mais diverso e inclusivo, além de promover trocas de experiências e ajudar pessoas que possuem mais de 50 anos a voltaram para o mercado de trabalho, a Hilab, health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab, lança um projeto dedicado para vagas de emprego exclusivas para esta faixa etária.

As vagas são direcionadas para o atendimento ao usuário que na Hilab deixou de se chamar SAC para se chamar UAU (Unidade de Atendimento ao Usuário). O setor é responsável por ter um acompanhamento dedicado e personalizado, como o paciente preferir ser atendido, de forma empática, eficaz, educada e altruísta. A Hilab acredita que pessoas com mais experiências de vida possuem facilidade na resolução de problemas, característica muito bem vinda em cada atendimento.

Os candidatos interessados devem possuir conhecimento básico em tecnologia. As inscrições podem ser realizadas por este link . Além disso, a empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e incentivo a estudos.

“Acredito que dar oportunidades para essas pessoas com mais de 50 anos, não quer dizer que estamos só apenas pensando em reintegrar essas pessoas que estão ociosas no mercado de trabalho, mas sim, dar oportunidade onde sabemos, que é difícil a recolocação no mercado de trabalho. Queremos que essas pessoas façam parte da nossa história, assim como queremos que a gente faça parte da história deles, mas com um porém, uma história baseada em cuidados, em amor ao próximo, em oportunidades, em busca de experiências profundas, e o melhor, em busca de mais um sorriso de esperança”, explica Ana Cavalin, integrante do comitê de diversidade com foco na inserção de pessoas 50+ na Hilab.