Gestor de fundos de investimentos americano conversa com investidores paranaenses

A situação dos juros americanos e as consequências no mercado brasileiro é o tema do evento “Encontro com o Gestor”, promovido pela consultoria de investimentos Inva Capital, em Curitiba, na próxima terça-feira, 29. O evento traz o vice presidente da PIMCO na América Latina, Luiz Otávio Oliveira, para um bate-papo com investidores paranaenses e administradores de recursos.

Uma das maiores gestoras de recursos do mundo, a PIMCO administra atualmente 1,6 trilhão de dólares e abriu recentemente um escritório de gestão de fundos de investimentos no Brasil. “A economia americana está consideravelmente alterada com o governo de Trump e a PIMCO está lá, onde tudo acontece. Essa experiência e as perspectivas são valiosas, uma vez que a economia americana é a que direciona todas as outras”, explica o CEO da Inva Capital, Raphael Cordeiro.

O encontro acontece a partir das 19 horas, no hotel Pestana, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3023-4580 ou por meio do e-mail investimentos@invacapital.com.br.

Encontro com o Gestor – Inva Capital

Quando: 29 de agosto, às 19h

Onde: Hotel Pestana – Rua Comendador Araújo, 499. Centro – Curitiba

Valor: Gratuito

Inscrições: (41) 3023-4580 / investimentos@invacapital.com.br

Vagas limitadas

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.