Em almoço, Associação Comercial discute inovação

Foto: Comunicação/ACP

O Instituto ACP para Inovação da Associação Comercial do Paraná, coordenado por Eduardo Aichinger, em colaboração com o ISAE/FGV e FIEP e BRDE, realizou nessa segunda-feira (24) sua segunda reunião-almoço com a participação dos expositores Antonio Raimundo dos Santos e Heitor Pereira do ISAE/FGV, Rubens Cieslak, do setor de Educação Corporativa da Volvo e Antoine Moreau, do Centro Internacional de Inovação da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP).

O presidente da ACP, Gláucio Geara, fez a abertura do evento e agradeceu os conferencistas que abordaram os temas “Competências para a inovação e Mapeamento de competências”. O primeiro tema esteve a cargo do professor Antonio Raimundo dos Santos, que o subdividiu em três partes contando com a participação do professor Heitor Pereira e de Rubens Cieslak, especialista em Educação Corporativa da Volvo, que descreveu aspectos gerais da prática adotada pela montadora.

O representante da FIEP, Antoine Moreau, com base na experiência acumulada pelas empresas integrantes do sistema, sublinhou a importância do mapeamento das competências por parte de empresas inovadoras nas áreas de finanças, informação e inovação tecnológica.

Fonte: Associação Comercial do Paraná

Tags , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.