Curitiba recebe III Fórum de Economia Criativa em julho

James Marins é um dos 12 articuladores multidisciplinares

James Marins é um dos 12 articuladores multidisciplinares

Nos dias 07 e 08 de julho, a capital paranaense recebe o III Fórum de Economia Criativa. O objetivo é difundir o intercâmbio de conhecimento, desenvolvimento técnico e geração de novos negócios, trazendo profissionais reconhecidos no Brasil para uma interlocução em diversos setores, de uma forma dinâmica e divertida.

O fundador e presidente do Instituto Legado e sócio do escritório Marins Bertoldi Advogados, James Marins, é um dos 12 articuladores convidados para debater a economia criativa no campo das experiências sensoriais. Ele se junta ao time da coreógrafa Isabel Marques (SP), do PhD em Educação Rafael Parente (SP), do escritor Fábio Brazil (SP), do produtor cultural Thiago Vinícius (SP), do bailarino Jhean Allex (SP), professor Jomar Mesquita (MG), André e Leonardo Cardoso (MG) executivos da Plataforma HASHTAGTHEWORLD, Roberto Marcelino (PR) que é engenheiro agrônomo, do mestre em administração Juliano Seabra e Fernando Nascimento (PR), mestre em educação.

Marins vai participar do debate sobre Empreendedorismo Sociocultural e falar sobre o Movimento Transformador Massivo, em um encontro que vai reunir empreendedores que usam seus negócios para mobilizar a sociedade e transformar o mundo à sua volta. Esse encontro está marcado para o dia 07, às 16h30.

Além das Mesas de Debate, o Fórum possibilita o acompanhamento e mentoria de projetos por profissionais de forma gratuita. Mais informações no site http://connecthub.art.br/

III Fórum de Economia Criativa

07 e 08 de julho

Universidade Positivo | Expo Unimed – Asa 3

Informações e inscrições: http://connecthub.art.br/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.