Boom das compras por app chega ao universo das pequenas reformas

Boom das compras por app chega ao universo das pequenas reformas

Antes da pandemia, a solicitação de serviços por meio de aplicativos e plataformas online já era uma realidade no Brasil. No entanto, o período de isolamento social acentuou a prática entre os consumidores que, além de pedir comida e carro, expandiram suas buscas para novos serviços como compras de mercado e profissionais de reforma via app. Neste novo cenário, o Triider , aplicativo de serviços de manutenção e pequenas reformas, cresceu 157% entre março de 2020 e 2021. Hoje, o app oferece mais de 50 serviços para quatro das cinco regiões brasileiras, englobando dezessete cidades, entre elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife.

Em cinco anos de atuação, o Triider já realizou mais de 50 mil serviços de manutenção, pintura, hidráulica, elétrica, marido de aluguel entre outros. “Com o consumidor ficando mais tempo em casa, a solicitação de pequenas reformas tem crescido muito. No Triider, especialmente, o serviço é solicitado por aplicativo e são cerca de três orçamentos oferecidos a esse cliente. Após contratada, a reforma é feita de acordo com regras de distanciamento e protocolos de higiene, além de acompanhamento de toda a jornada do cliente”, pontua Juliano Murlick, CEO da startup.

O app é 4.9 estrelas na App Store e oferece atendimento humanizado por 24 horas, analisando as necessidades do cliente para fazer o direcionamento para o profissional adequado. Com acompanhamento do cliente desde o pedido de orçamentos até o pagamento e realização do serviço, a startup é focada na experiência do consumidor. O aplicativo possibilita que o pagamento seja parcelado em até 6X, garantindo também segurança aos consumidores por meio de verificação dos profissionais cadastrados, além de especialização dos mesmos.

http://hubimobiliario.com/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *