Aftersale cresce e anuncia novos nomes no time

Curitibana focada na automatização do pós-vendas seleciona líderes para as áreas de CS, vendas e marketing

O procedimento de trocas, devoluções e rastreio de pedidos é um grande problema para lojistas e clientes. Com a meta de solucionar estas dores do pós-venda, a aftersale , é focada em tornar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) uma fonte de fidelização, e não um fator que desestimula o retorno dos consumidores. As soluções nos âmbitos de troca, devolução e rastreio, da empresa curitibana levam aos seus mais de 300 clientes uma plataforma capaz de ser integrada com diversas soluções de logística e vendas.

Juntas, suas tecnologias chegam a reduzir em 75% as chamadas no S.A.C., transformando o que antes era uma despesa, em novas receitas. Com a marca de mais de 1 milhão de consumidores impactados pela suas soluções em 2020, a empresa anuncia a chegada de seus novos heads e gerentes ao seu time em crescimento.

Como Head de Customer Success e Employee Success chega Bianca Paraguassu, administradora com especialização em Gestão de Projetos, que está no ambiente de startups desde 2014. Passou por praticamente todas as áreas da também curitibana Olist, no qual criou e coordenou as estruturas de onboarding e ongoing.

Para Head de Vendas a aftersale escolheu Rodolfo Ferraz , formado em Comunicação Social pela UFMG e com MBA em Gestão Estratégica pela FGV. Ferraz tem 12 anos de experiência no varejo brasileiro, liderando toda a operação em diferentes praças das empresas em que atuou.

Já como Gerente de Marketing e Growth, a empresa selecionou Marcelo Ribeiro , formado em Jornalismo pela PUCPR e especialista em Administração e MBA em Gestão de Marketing, que desde 2006 trabalha com Marketing Digital. Foi head de SEO, Conteúdo e Social Media em agência por 7 anos e por mais de 4 anos foi Gerente de Marketing e Growth do Olist.