Em novembro Curitiba se transforma na capital nacional do Agile

No dia 10 de novembro, Curitiba vai se tornar a capital nacional de profissionais Agile, com o evento Agile Curitiba Conference, organizado pela comunidade Agile Curitiba, com apoio da Agile Alliance Brazil.

A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, participa do evento representada por Wagner Voltz, facilitador/agile coach da empresa.

Wagner, mais conhecido como Fusca no meio agile, apresentará uma palestra com o tema “Agilidade é para desenvolvedores?”, que que reforça o fato do Agile ter ultrapassado a fronteira da área de desenvolvimento de software e agora permeia empresas de todos os segmentos. A sessão acontece às 14 horas e na ocasião será apresentado um estudo de caso que busca a validação entre os princípios ágeis e o que os desenvolvedores realmente fazem.

“O tema Agile nasceu com os desenvolvedores, o próprio manifesto ágil revela isso, e hoje vemos um crescimento de gestores interessados pelo tema. Minha proposta é trazer à tona esses indicadores e, a partir disso, gerar uma discussão de como mudar esse cenário”, comenta Fusca.

Mais informações podem ser encontradas em http://agile.curitiba.br/

Agile Curitiba Conference

QUANDO: 10 de novembro de 2018
HORÁRIO: das 9 às 19 horas – Fundação de Estudos Sociais do Paraná
ONDE: Auditório principal da FESP
ENDEREÇO: Rua Dr. Faivre, 141 – Curitiba, Paraná

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.