Curitiba recebe evento nacional sobre a Reforma Trabalhista

Com o objetivo de debater de forma técnica e sem ideologia a aplicação da nova lei trabalhista, Curitiba recebe no próximo dia 5 de novembro, a Jornada Brasileira de Relações do Trabalho. O encontro será gratuito e vai acontecer no auditório do Sebrae, às 19h.

O evento faz parte de uma série de 56 palestras que vem ocorrendo por todas as regiões do país e marcam o primeiro aniversário da lei que modernizou as relações de trabalho no Brasil. Para debater o tema, os organizadores reuniram alguns dos mais renomados juristas da área do Direito do Trabalho no Brasil.

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR é apoiador da realização do evento em Curitiba. O projeto foi idealizado pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados em parceria com o Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura (IBEC), por se tratar de uma discussão estratégica para o país e, em última análise, pelo fato da modernização trabalhista representar importante instrumento gerador de empregos e crescimento econômico do país.

As inscrições gratuitas para o evento podem ser feitas no site www.ibecnet.com.br . O número de vagas é limitado.

Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho
Data: 05/11/2018
Horário: 19h
Local: Auditório Sebrae – Rua Caeté, 150 – Bairro Prado Velho, Curitiba-PR
Inscrições: www.ibecnet.com.br

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.